São Paulo, segunda-feira, 27 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Al Unser vence e avança mais na liderança da Indy

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O norte-americano Al Unser Jr., com um Penske/Ilmor, conquistou sua quarta vitória na temporada, ontem, em Portland, EUA.
Com a vitória, amplia sua vantagem na liderança da F-Indy. Ele soma agora 105 pontos.
O brasileiro Emerson Fittipaldi, também com um Penske/Ilmor, terminou em segundo lugar pela quarta vez este ano (Austrália, Milwaukee, Detroit e Portland) e continua em segundo na classificação geral, com 86 pontos.
"Achei melhor terminar a prova, em vez de atacar e não chegar ao final", afirmou Emerson Fittipaldi, conformado com o segundo lugar.
Os carros Penske/Ilmor conseguiram triplo sucesso pela segunda vez na temporada, com a classificação do canadense Paul Tracy, em terceiro.
O brasileiro Maurício Gugelmin, com Reynard/Ford, abandonou a competição na 29ª volta. Dois outros brasileiros, Marco Grecco (Lola/Ford) e Raul Boesel (Lola/Ford) terminaram em 20º e 23º lugares, respectivamente.
Os seis melhores da F-Indy, disputadas sete etapas até agora: 1) Al Unser Jr. (Penske/Ilmor), 105 pontos; 2) Emerson Fittipaldi (Penske/Ilmor), 86; 3) Robby Gordon (Lola/Ford), 64; 4) Michael Andretti (Reynard/Ford), 59; 5) Nigel Mansell (Lola-Ford), 56; 6) Paul Tracy (Penske/Ilmor), 50.
Indy Ligths
André Ribeiro, do Marlboro Brazilian Team, confirmou a boa fase que atravessa na Fórmula Indy Ligths e obteve sua primeira vitória no GP de Portland, tornando-se o primeiro brasileiro a vencer na história da categoria.
Com a vitória, Ribeiro assume o quinto lugar no campeonato com 47 pontos. O líder é Steve Robertson, com 92 pontos.

Texto Anterior: Holanda é sede dos Jogos-98
Próximo Texto: Williams confirma pilotos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.