São Paulo, segunda-feira, 27 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Williams confirma pilotos

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A escuderia Williams-Renault esclarece amanhã se inglês Nigel Mansell pilotará ou não um carro da equipe no GP da França de Fórmula 1, na pista de Magny-Cours, no próximo domingo.
Os dirigentes da escuderia Williams-Renault programaram uma entrevista coletiva para amanhã, em Londres.
O anúncio da entrevista coletiva foi feito em um comunicado que não incluiu o nome de Nigel Mansell. Mas existe muita especulação nos bastidores da F-1 indicando que Mansell, campeão da categoria em 1992, têm grande chance de correr em Magny-Cours, a sétima prova da temporada.
A volta de Mansell, que participa desde o ano passado do campeonato de Fórmula Indy, caso se confirme, provocará o afastamento de um dos dois pilotos atuais da equipe, o inglês Damon Hill ou o escocês David Coulthard.
Coulthard disputou seu primeiro GP no dia 29 de maio, em Barcelona, após a morte no dia 1º daquele mês, em Imola, do brasileiro Ayrton Senna, que era o número um do time.

Texto Anterior: Al Unser vence e avança mais na liderança da Indy
Próximo Texto: Ivanisevic e Sampras seguem invictos em sets
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.