São Paulo, segunda-feira, 27 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Fábio Barros, 20, Curitiba, PR
Vocês estão de parabéns por este espaço. Principalmente pela reportagem sobre os problemas ecológicos. É isso aí galera, temos que pensar no futuro do mundo. Moro em Curitiba, e aqui a Prefeitura vem realizando várias medidas ecológicas junto à população. Tanto que a cidade é chamada de capital ecológica, por preservar bosques, rios e o ar. Vale destacar que os projetos de urbanização e preservação são realizados em parceria com empresas, que em troca recebem propaganda no cartão de visita da cidade.

É isso aí, Fábio, que bom que você se preocupa com esse assunto.

Solange F., 19, São Paulo, SP
Eu e meu namorado lemos juntos o Folhateen e já aprendemos muito a respeito de sexo, Aids e outras coisas importantes. Já faz algum tempo que planejamos nossa primeira vez, mas o medo de engravidar nos apavora, e por isso estamos pensando em um método seguro que não tenha efeitos colaterais. Vocês têm me ajudado muito nesse sentido.

Você está certa Solange, gravidez é coisa séria.

Daniel Pardo, 17, São Paulo, SP
Queira parabenizar o editor da revista "General" pela reportagem "Tocar no rádio não é a receita infalível para vender muito disco". Ela fala a respeito de como o público se deixa levar pelas rádios e pelas MTVs da vida. E como as próprias rádios e a MTV se pautam pelo público. Eu acho esse assunto complicado. Será que é pelo gosto do público que as rádios tocam Pearl Jam, Nirvana e companhia limitada de Seattle, ou melhor, "Cearátlle"? Quero também pedir que vocês entrevistem os Titãs. Eles têm mais fãs do que as pessoas podem imaginar.

André Forastieri agradece. Quanto aos Titãs, aguarde a entrevista.

Sônia Regina, 17, Botucatu, SP
Eu não acredito no que li no dia 20 de junho, na seção de cartas. Como existem pessoas moralistas, meu? Ainda se fossem velhos, mas são todos jovens. Minha avó tem uma mente mais aberta. Não adimito que alguém venha falar mal do Marcelo Paiva e da Rosely Sayão. Pô, será que vocês não percebem o que tem por trás dos artigos deles? Eles estão mostrando exatamente que o sexo não é uma coisa tão abominável assim. O que significa moral e bons costumes? Vocês querem que volte o tempo da ditadura, quando era proibido falar sobre tudo? Estou indignada mesmo. De onde surgiu essa onda de hipocrisia? Vocês devem receber muitas outras cartas aqui de Botucatu. É que nós ficamos indignados mesmo. Por favor, não deixem de publicar nossas cartas.

Ok, Sônia, a polêmica "sexo" continua.

Escreva para o Folhateen: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP, CEP 01290-900. Não esqueça de colocar o nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: Onde andam as garotas do Disque Erótico?
Próximo Texto: VÔO DAS CORES; A PHILIPS; SPEED RACER; ACONTECE NO AEROANTA; O CURSO DE BATERIA; OS VESTIBULARES DE INVERNO; "FROMMER'S" É UM GUIA ECONÔMICO DE VIAGEM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.