São Paulo, terça-feira, 28 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Almoço com José Dirceu tem poucos empresários; Servidores de AL terão aumento, diz Palmeira; Festa de 2 de Julho na BA opõe Lula e ACM; Polícia divulga perícia em fazenda invadida; Governo decreta estado de calamidade em Recife; Itamar completa 63 hoje sem comemoração

Almoço com José Dirceu tem poucos empresários
Apenas 50 empresários da construção civil foram ontem a almoço com o candidato do PT ao governo paulista, José Dirceu, numa churrascaria da zona sul de São Paulo. Tinham sido reservados 180 lugares. Lula teve de ir a um enterro em São Bernardo e não compareceu.

Servidores de AL terão aumento, diz Palmeira
O candidato a vice de FHC, Guilherme Palmeira (PFL), prometeu transformar os salários dos servidores alagoanos nos maiores do país. A promessa foi feita em discurso em Arapiraca (AL), anteontem, no lançamento da candidatura de Divaldo Suruagy (PMDB) ao governo do Estado.

Festa de 2 de julho na BA opõe Lula e ACM
A festa de Dois de Julho, na Bahia, terá no desfile o candidato do PT à Presidência, Lula, e o ex-governador Antônio Carlos Magalhães. A data marca a vitória contra as últimas resistências portuguesas após a Independência do Brasil. ACM diz que vai "medir forças" com Lula.

Polícia divulga perícia em fazenda invadida
A Polícia Civil deverá divulgar hoje o resultado de perícia na fazenda Estrela Dalva, em Mirante do Paranapanema (640 km a oeste de SP), invadida por cerca de 450 sem-terra no sábado. Segundo a fazendeira Dionisia Leal, dois tratores foram queimados e 200 bois mortos.

Governo decreta estado de calamidade em Recife
O governo decretou estado de calamidade pública por 90 dias em áreas de Recife (PE) atingidas pela chuvas. Também será declarada calamidade em Natal (RN). Itamar Franco reúne-se amanhã com ministros para decretar calamidade no Nordeste devido à mortalidade infantil.

Itamar completa 63 hoje sem comemoração
O presidente Itamar Franco vai passar o seu aniversário, hoje, com a família no Palácio da Alvorada. Ele completa 63 anos e não vai fazer comemoração, pois está de luto pela morte do sobrinho Ariosto. Hoje, dia de jogo do Brasil, Itamar fica no Planalto até 16h e depois vai para casa.

Texto Anterior: Conselho de Medicina apura casos ilegais
Próximo Texto: Passageiros não vão a Lula
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.