São Paulo, terça-feira, 28 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Hagi, velocidade é melhor que técnica

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O meia da seleção romena Gheorghe Hagi, que já marcou dois gols na Copa e é a figura principal de sua equipe, afirmou ontem que o mais importante não é a técnica, mas correr e recuperar a bola.
É ao excesso de técnica que Hagi atribui a desclassificação da Colômbia. "Nós sabíamos que o futebol latino gosta de tocar muito a bola, mas se demonstrou que isso não é o importante, e sim correr, como fazemos", afirmou ele.
Hagi foi um dos responsáveis pela classificação da Romênia em primeiro lugar no grupo A, depois da vitória de domingo contra os Estados Unidos (1 a 0).
Com a classificação, a Romênia conseguiu igualar a sua melhor colocação em Copas –foi em 90, quando chegou às oitavas-de-final e perdeu para a Irlanda nos pênaltis.
O meia Hagi espera superar esse recorde. "Vamos jogar muitas partidas neste Mundial", afirmou.
O primeiro lugar no grupo garantiu que a Romênia continuasse em Los Angeles, como queria. "Aqui as pessoas têm nos apoiado muito", afirmou Hagi.

Texto Anterior: Atacante diz que Suíça perdeu por cansaço
Próximo Texto: Parreira tenta conter revolta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.