São Paulo, terça-feira, 28 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto "caça" autógrafos

FERNANDO RODRIGUES E MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS

Um norte-americano de 12 anos se hospedou no mesmo hotel da seleção brasileira em Detroit para pedir autógrafos aos jogadores. Foi o presente de aniversário que Justin Walker ganhou de sua mãe.
Fanático por futebol, o garoto obteve até ontem o autógrafo de 11 jogadores. "Pedi este presente porque queria estar perto dos futuros campeões do mundo", disse.
Antes de começar a "caça" aos autógrafos, Justin conhecia mais nomes do time de basquete profissional da cidade, o Detroit Pistons, do que de jogadores da seleção.
"Agora não sei apenas os nomes de Romário, Cafu, Raí e Dunga. Conheço outros."
Justin contou que em sua escola mais estudantes passaram a conversar sobre futebol depois que o Mundial começou. "O futebol ainda não é muito popular aqui como no resto do mundo, mas dá para notar que está crescendo."
Justin joga futebol num time chamado Rochester Rockets. Ele passou a noite de ontem para hoje no hotel, hospedado com sua mãe. A diária de um quarto simples custa US$ 139. (FR e MM)

Texto Anterior: Parreira tenta conter revolta
Próximo Texto: Torcedores pedem mudanças
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.