São Paulo, quarta-feira, 29 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Charlton diz que "sente muito" pelo 0 a 0

FERNANDO CANZIAN
DO ENVIADO A EAST RUTHERFORD

O técnico da seleção da Irlanda, Jack Charlton, disse ontem que "sentia muito" pelo fato de a Irlanda não ter ganho a partida contra a seleção da Noruega e por ter ficado "amarrada" até a sua última partida nessa primeira fase da Copa.
"Entramos em um grupo muito duro, com times muito fortes e as coisas acabaram ficando difíceis para todos. Mas estou feliz por termos passado para a segunda fase", disse Charlton.
A Irlanda entra para a segunda fase do mundial como segunda colocada no grupo E. O México é o primeiro colocado, com mais gols marcados no grupo.
O próximo jogo da seleção irlandesa acontece no dia 4 de julho em Orlando, Flórida, contra a seleção líder do grupo F –Bélgica ou, mais remotamente, Arábia Saudita ou Holanda.
Por esse grupo, jogam hoje Bélgica contra Arábia Saudita e Marrocos contra a Holanda. Até agora, a Bélgica é líder no grupo com seis pontos.
"Vamos ter tempo para recuperar o time até lá e melhorar nosso desempenho. Na partida de hoje (ontem) queríamos marcar pelo menos um gol, mas não podíamos deixar a defesa aberta de jeito nenhum", disse. "Foi um jogo muito duro".
O técnico da seleção da Noruega, Egil Olsen, disse que "suspeitava" durante a partida contra a Irlanda que Itália e o México terminariam empatados, tirando o seu time da Copa.
"Estou desapontado. Nós trabalhamos duro para chegar até aqui. Precisávamos de um gol no segundo tempo, mas não chegamos lá", disse Olsen ao final da partida que desclassificou a seleção da Noruega.(FCz)

Texto Anterior: Time empata e garante vaga
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.