São Paulo, quarta-feira, 29 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aparições de Nixon assombram os EUA

DAVID DREW ZINGG
EM SAN FRANCISCO

Você viu Elvis Presley quando ele deu as caras no shopping Iguatemi, semana passada, Joãzinho?
Bem, a grande notícia aqui na Gringolândia são os aparecimentos de Nixon. É isso mesmo: Richard Milhouse Nixon, o defunto ex-presidente dos Estados Unidos.
Ele tem dado as caras por toda parte ultimamente. O Velho Sábio Político Dave espera o momento de encontrar o cara que vocês adoram odiar.
Qualquer dia destes eu cruzo com ele em seu (meu) bebedouro predileto na Cidade da Cerração nos Estados Unidos (ou seja, San Francisco).
O "The New York Times" reporta alguns casos de pessoas que avistaram Nixon:
1. Regina Thompson (Grayling, Michigan): "Nosso garoto, Bill Jr., entrou em nosso quarto tarde da noite. Ele começou a falar numa voz esquisita –era a voz de Nixon!"
2. Hal Lefferts (Iowa City, Iowa): "Aconteceu na rodovia Interstate, saindo um pouco da cidade. Eles estavam andando de moto –eram motos grandes, daquelas envenenadas.
"Eram Nixon, Mitchell, Haldeman, aqueles caras todos. Nixon estava na dianteira. Na hora que me ultrapassou, ele deu um grande grito de guerra".
3. Stavros Milakis (Grécia): "Eu estar cuidando do meu rebanho. Tudo estar bem. De repente eles ficam com pernas doidas e começar a correr. Aí eu ver uma cabra que nunca ver antes.
"Ele tem pernas fortes e pêlo bom, mas a cabeça é a cabeça do presidente Nixon. Agora eu estar assustado. Eu tentar falar com ele. Mas ele fugir".
4. Dr. Ronald Pfeffer (Jacksonville, Flórida): "Eu vinha atendendo a sra. Fogarty desde o primeiro trimestre de sua gravidez. Não tínhamos razões para imaginar que o parto não seria um parto de rotina.
"Mas vou contar a vocês, quando arrancamos Nixon do útero da sra. Fogarty a sala de parto virou um hospício. Meu trabalho é fazer o parto de um bebê saudável. Ele nasceu com 4,1 kg, com cabelos e pêlos corporais completos".
Agora tio Dave dá uma verificada debaixo da cama antes de se deitar.

Tradução de Clara Allain

Texto Anterior: LANCE A LANCE
Próximo Texto: Bulgária teme calor, Maradona e Caniggia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.