São Paulo, quarta-feira, 29 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico sai depois da Copa

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O técnico da Arábia Saudita, o argentino Jorge Solari, estará conseguindo um feito inédito se conseguir classificar seu time para a segunda rodada do Mundial. Mas Solari já anunciou sua intenção de deixar o emprego.
"A mistura de um técnico argentino com um time árabe deu muito certo", disse o príncipe Bandar, embaixador saudita em Washington. Solari, porém, não concorda totalmente.
"Tive que adaptar muitas coisas da minha vida à cultura deles. Mas eu vim só para ajudá-los nesse Mundial, e pretendo ir embora logo em seguida", disse Solari.
Há quatro meses no posto, Jorge Solari sucede ao holandês Leo Beenhakker e ao brasileiro José Candido.
Candido saiu durante as eliminatórias, em novembro, e Beenhakker aguentou até fevereiro, quando se demitiu reclamando de falta de liberdade para trabalhar.
Solari colocou seu irmão e filho como técnicos assistentes e, assim, conseguiu impor seu esquema não só ao time como também às autoridades sauditas.

Texto Anterior: BÉLGICA x ARÁBIA SAUDITA
Próximo Texto: Equipe pretende se poupar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.