São Paulo, quarta-feira, 29 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe pretende se poupar

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A seleção belga pretende se resguardar no jogo de hoje contra a Arábia Saudita. A Bélgica precisa apenas do empate para se classificar em primeiro lugar do grupo F.
O técnico belga Paul Van Himst quer aproveitar essa vantagem para poupar os jogadores que já têm um cartão amarelo para a segunda fase do Mundial.
Mesmo asim, Van Himst pretende surpreender a defesa saudita, colocando dois atacantes velozes.
Além do zagueiro Grun e do centroavante Weber, o lateral-esquerdo Vital Borkelmans encontra-se também com um cartão amarelo e pode ficar de fora hoje.
Apesar de não haver confirmado sua escalação definitiva, é provável que Van Himst os poupe no jogo contra os sauditas. O time belga não tem ninguém machucado.
Os belgas, apesar de não necessitarem de uma vitória hoje para se classificar, gostariam de sair em primeiro pois, nesse caso, disputariam sua próxima partida em Orlando, Flórida (sudeste dos EUA).
O time se diz já adaptado ao clima da região, onde se encontra hospedado desde o início da Copa.

Texto Anterior: Técnico sai depois da Copa
Próximo Texto: Noz moscada; Alpiste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.