São Paulo, quarta-feira, 29 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante Massaro é o quarto goleiro da Itália; Maradona será jogador com mais jogos em Copas; Detroit tem primeiro caso de torcedores repatriados

SÍLVIO LANCELLOTTI

Atacante Massaro é o quarto goleiro da Itália
Sem Pagliuca, suspenso por duas partidas, Marchegiani se tornou o titular da meta da Itália, com Bucci na reserva. Caso, todavia, se contundam Bucci e Marchegiani, o mister Arrigo Sacchi já sabe a quem entregar as incumbências da posição. Trata-se do atacante Massaro, que nos treinamentos gosta de atuar como "portiere".

Maradona será jogador com mais jogos em Copas
Diante da Nigéria, o capitão da Argentina, Diego Maradona, fez a sua vigésima-primeira peleja em quatro edições do Mundial, igualando o recorde do alemão Uwe Seeler e do polonês Viechlasw Zmuda. Contra a Bulgária, ele se tornará o líder solitário quanto a prélios disputados na Copa. O alemão Lothar Matthaeus realizou o seu jogo 19 diante da Coréia do Sul.
Detroit tem primeiro caso de torcedores repatriados
Ocorreu em Orlando o primeiro caso de repatriação de torcedores agressivos na Copa dos EUA. Nem bem desambarcaram em cidade, sede dos jogos da Holanda, 18 holandeses foram detidos pela imigração americana, notificada de suas fichas pela polícia da Holanda. Da mesma cidade, foram expulsos dois irlandeses, que se excederam na pugna diante do México.

Texto Anterior: Argentina faz a diferença, diz técnico do Milan; Torcedores vikings voltam para casa; Fifa usa TV para punir técnico; Jornal americano noticia a Copa em espanhol; Jornais italianos são os mais ágeis da Copa
Próximo Texto: Mudando para melhor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.