São Paulo, quarta-feira, 29 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Navratilova vence e chega à semifinal

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Em sua última participação em Wimbledon, a norte-americana Martina Navratilova conseguiu uma vaga na semifinal ao derrotar ontem a tcheca Jana Novotna por 2 sets a 1 (parciais de 5/7, 6/0, 6/1).
Em 1993, Novotna foi a responsável pela eliminação de Navratilova nas semifinais do torneio.
Navratilova, nove vezes campeã em Wimbledon, vai enfrentar na semifinal Gigi Fernández, que venceu ontem a norte-americana Zina Garrison-Jackson, por 2 sets a 0.
A outra semifinal será entre a espanhola Conchita Martínez e a norte-americana Lori McNeil.
Martínez venceu nas quartas-de-final uma tenista norte-americana de 18 anos, Lindsay Davenport, (parciais de 6/2, 6/7 (4/7), 6/3).
Lori McNeil, que eliminou Steffi Graf na primeira rodada, derrotou ontem Larissa Neiland, tenista da Letônia, parciais 6/3, 6/4.
No masculino, Boris Becker passou às quartas-de-final ao vencer o ucraniano Andrei Medvedev, depois do jogo ter sido interrompido na segunda-feira e retomado ontem.
O ex-tenista John McEnroe, tido como um atleta indisciplinado, disse ontem que Becker devia ter sido eliminado do torneio por haver sido atentido por seu médico numa pausa para ir ao banheiro.
Pela infração cometida durante o jogo contra o argentino Javier Frana, Becker foi multado em mil dólares pela organização da competição.
Frana disse ontem que se ele o infrator seria prontamente eliminado. "Mas como se trata de Boris Becker o árbitro ignorou a irregularidade", afirmou o argentino.
Hoje, pelas quartas-de-final, o destaque fica para o confronto entre os norte-americanos Pete Sampras e Michael Chang.

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Cleto chama tenistas para jogos com Peru
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.