São Paulo, sexta-feira, 1 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltantes levam 14,8 mil reais de posto bancário em São Bernardo

DA FOLHA ABCD

Oito assaltantes levaram R$ 14,8 mil e CR$ 43 milhões do PAB (Posto de Atendimento Bancário) do Banco Nacional, que fica dentro da empresa Tintas Renner, na estrada dos Casa, em São Bernardo. O roubo aconteceu ontem pela manhã.
Este é o primeiro assalto de reais no ABCD, segundo a Polícia Militar.
O gerente do PAB, Renato Amaro de Medeiros, disse que dois homens entraram no posto armados com pistolas e mantendo dois seguranças da empresa como reféns.
Os outros assaltantes ficaram esperando fora da Renner em um carro marca Santana, placas ZF-6218, de São Paulo. O carro foi recuperado às 10h40 pela PM na rua Sadaichi Takeshita, em São Bernardo.
Ontem foi dia de pagamento para os cerca de 500 funcionários da empresa.
Esta é a segunda vez que o posto do Nacional na Renner é assaltado, segundo Medeiros. "Na última vez, em outubro de 93, a atuação dos ladrões foi a mesma", disse.
O gerente afirma que "com certeza" os assaltantes não eram os mesmos.
Segundo o Banco Central, serão emitidas circulares com os números das séries das notas para todos os bancos no Brasil, para tentar localizar o dinheiro.

Texto Anterior: Portadores criam abrigo em SP
Próximo Texto: Ladrão mantém refém por quase 12 horas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.