São Paulo, domingo, 3 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bandeirantes terá novos game shows

DA REPORTAGEM LOCAL

A Bandeirantes coloca no ar, após a Copa do Mundo, dois novos game shows diários: "Encontros Imediatos" e "O Melhor de Todos".
Assim como seu antecessor "Supermarket" –que dividirá com os dois a faixa do fim de tarde–, são custeados por patrocinadores cujos nomes a emissora ainda não divulga.
"Encontros Imediatos", que estréia em 18 de julho, um dia após a final do torneio de futebol, é uma espécie de "Namoro na TV" redivivo.
Apresentado por Cadinho, ex-repórter de Silvia Poppovic, teve seu formato comprado junto a uma produtora norte-americana.
Durante o programa, um canditado –homem ou mulher– escolhe, às cegas, através de perguntas, um(a) pretendente entre três outros participantes.
Os vencedores serão agraciados com refeições em restaurantes de luxo, passagens aéreas ou eletrodomésticos.
Os interessados em se inscrever no programa, devem fazê-lo pelos telefones (011) 845-7644 e (011) 843-8300. Os candidatos serão selecionados por um psicólogo.
"O Melhor de Todos" ainda não tem data de estréia –originalmente também prevista para o dia 18– devido a atraso de uma semana no cronograma de produção.
Desenvolvido e apresentado por Daniel Filho, é um game de motivo tradicional: o teste de conhecimentos.
Sua principal novidade está no número de competidores: cem, ou seja, toda platéia do programa.
As respostas dos participantes serão aferidas e tabuladas por um computador. Os prêmios são análogos aos de "Encontros Imediatos".
As inscrições para o programa se darão pelos telefones (011) 845-7433 e (011) 64-6661. (MuG)

Texto Anterior: Petê estréia como "caipira esnobe"
Próximo Texto: Lu Mendonça vira favelada em novela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.