São Paulo, quarta-feira, 6 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reforma pode fazer tênis durar mais 3 meses

DA REPORTAGEM LOCAL

Trocar a sola, refazer as costuras, colocar uma nova biqueira e dar uma pintura ao velho tênis tem sido a solução encontrada para quem não pode pagar até R$ 200,00 por um novo par a cada dois ou três meses.
As oficinas de reforma de tênis de São Paulo prometem entregar o artigo "praticamente" novo e com uma resistência para, pelo menos, mais três meses de uso. O preço da reforma geral de um tênis de couro pode custar, no máximo, R$ 85,00.
Segundo o proprietário do Pronto-Socorro do Tênis, Marcio Salzman, 47, quando o tênis é de qualidade, a reforma vale a pena. "Não trabalhamos com pano ou lona porque a reforma é difícil e esses tênis são muito baratos", disse.
O engenheiro cartógrafo Ricardo de Miranda Kleiner, 32, já reformou seu tênis esse ano pela segunda vez. Kleiner é corredor e diz que seus pares de tênis estragam muito rápido.
"Com a reforma, ele é capaz de durar mais três meses e cada tênis aguenta até três ou quatro reformas", disse.

Texto Anterior: Doença da fome extrema volta ao Nordeste
Próximo Texto: MP investiga mortes em manicômio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.