São Paulo, quarta-feira, 6 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atonal; Cachorro Frio; Pique-pique

BARBARA GANCIA

Atonal
Quando soube que a edição 1994 do Festival de Inverno de Campos do Jordão privilegia a música do século 20, Luiz Antonio Fleury Filho ficou apreensivo. O governador só sossegou no sábado à noite, momentos antes da abertura do evento. Foi quando seu secretário de Cultura, Ricardo Ohtake, lhe garantiu que o cardápio musical da noite não continha uma overdose de composições dodecafônicas.

Cachorro Frio
Por falar em Campos do Jordão, a "elegante" estação invernal deve entrar para o "Guinness" tapuia como a cidade com o maior número de vira-latas do Brasil. É impressionante a quantidade de cães vadios que perambulam pelas ruas daquele "point" da serra da Mantiqueira. Nem mesmo Trancoso, reduto tradicional de cachorros sem dono, supera Campos do Jordão.

Pique-pique
Semana passada, Guilhermina Guinle e Fábio Jr. comemoraram um ano de namoro. Ela ganhou anel cravejado de brilhantes. E deu para ele um quadro de Ivald Granato, mais "um monte de objetos" para a casa nova que seu docinho-de-coco está montando.

Texto Anterior: Bill Clinton peita o Papa e manda chumbo
Próximo Texto: Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Paraná 1; Paraná 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.