São Paulo, quarta-feira, 6 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista desmente no tribunal álibi da defesa de O.J.Simpson

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Motorista desmente no tribunal álibi da defesa de O.J. Simpson
As declarações de um motorista contrariam o álibi apresentado pela defesa do ex-jogador de futebol americano, O.J. Simpson, acusado de matar sua ex-mulher, Nicole Brown, 35, e Ronald Goldman, 25, um amigo dela.
O motorista Allan Park declarou ontem, no tribunal de Los Angeles, que chegou à casa de O.J. Simpson naquela cidade, às 22h25, em 12 de junho último, dia do crime, e só recebeu uma resposta pelo interfone por volta das 22h55.
Park levaria Simpson, 46, até o aeroporto, onde o ex-jogador iria embarcar para Chicago.
O motorista disse que chamou pelo interfone seguidas vezes a partir das 22h40. Dez minutos depois, ligou para o escritório da empresa que aluga limusines.
Segundo Park, logo após a ligação, viu uma figura alta, corpulenta e de cor negra entrar na casa. Afirmou que voltou a ligar pelo interfone e Simpson atendeu, dizendo que estava dormindo.
O ex-astro se declara inocente e diz que estava em casa na hora do crime. Robert Shapiro, advogado de Simpson, questionou o motorista sobre algumas diferenças entre o que havia dito antes e o que declarou ao tribunal ontem.
Shapiro perguntou qual era o sexo da pessoa que entrou na casa e o motorista não soube responder.
Ontem foi o terceiro dia da audiência preliminar, fase na qual vai ser decidido se Simpson deve ou não ir a julgamento.

Texto Anterior: FIA consulta seu conselho para alterar regras da F-1
Próximo Texto: Seleção joga contra o Sírio em Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.