São Paulo, quarta-feira, 6 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BLUE NOTES

Sucesso - A imprensa suíça ficou impressionada com dois estreantes brasileiros em Montreux. O "Nouveau Quotidien" elogiou o "talento formidável de Daniela Mercury". Já o "Tribune de Genève" tratou o cantor Edson Cordeiro como "uma descoberta magnífica".

Tânia - Na sala Miles Davis o destaque fica com a cantora carioca Tânia Maria, muito popular na Europa e nos EUA, onde vive desde os anos 70. Em sua banda, estrelas do jazz latino, como Sammy Figueroa, Eddie Gomez e Manolo Badrena.

Supergrupo - A maior atração de hoje no festival é o BBM, supertrio que reúne (os ex-Cream) Jack Bruce e Ginger Baker com o guitarrista Gary Moore. O programa se completa com o blues de Paul Rodgers e Luther Allison & The Memphis Horns.

Texto Anterior: Johnny Cash volta com country moderno
Próximo Texto: Morre aos 23 anos filho do ator Tony Curtis; Cindy Crawford fala de seus problemas com Gere; Cantora de gospel Marion Williams morre aos 66; Michael J. Fox estrela novo filme de Lumet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.