São Paulo, quinta-feira, 7 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraná 1; Paraná 2; Paraná 3; Paraná 4; Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Santa Catarina 3; Santa Catarina 4

Paraná 1
A polícia de Novo Itacolomi prendeu C.L.S, 13, acusado pelo assassinato do irmão, Acir Correia de Souza, 29. Segundo a polícia, ele matou o irmão com cinco golpes de foice. Ele deverá ser internado em uma instituição para adolescentes infratores em Curitiba.

Paraná 2
Começa amanhã em Assaí o 1º Festival Sendai Tabanata Matsuri, o festival de estrelas, festa típica da comunidade de origem japonesa. Assaí foi colonizada por japoneses na década de 40 e é o município do Paraná com maior concentração de descendentes.

Paraná 3
O TRE determinou a recontagem de votos para prefeito das eleições de 92 nos municípios de Assaí e Uraí (norte do PR). A recontagem é um pedido dos candidatos que perderam a eleição. A data para início da recontagem ainda não foi definida.

Paraná 4
O nigeriano Shuka Ezeoke foi preso pela PF na ponte Tancredo Neves, que liga o Brasil à Argentina, com sete quilos de cocaína. A droga foi avaliada em R$ 500 mil. O nigeriano viajava, com documentos falsos, em um ônibus que faz a rota São Paulo-Buenos Aires.

Santa Catarina 1
A Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) vai devolver aos consumidores de Joinville os valores cobrados a mais nas contas do mês de junho. A direção da Celesc afirma que o aumento de 27% foi autorizado pelo Departamento Nacional de Águas e Energia Elétrica.

Santa Catarina 2
Vinte e cinco funcionários da Companhia Melhoramentos de Florianópolis foram internados com dores no estômago e diarréia na segunda-feira. Segundo os médicos, o almoço no restaurante da empresa provocou intoxicação. A direção fechou o restaurante.

Santa Catarina 3
O Ibama anunciou que vai estabelecer horários específicos para a atuação dos pescadores artesanais e barcos atuneiros (que pescam atum) nas praias de Florianópolis. A decisão foi tomada para impedir os constantes atritos entre as duas categorias de pesca.

Santa Catarina 4
O aposentado Sebastião de Moraes, 59, foi morto anteontem com um tiro no peito durante uma briga em um bar no bairro Trindade, em Florianópolis. Segundo a polícia, o tiro teria sido disparado por Morais Tadeu Camargo, que está desaparecido.

Texto Anterior: Sergipe; Ceará; Pernambuco; Paraíba; Bahia 1; Bahia 2; Rio Grande do Norte 1; Rio Grande do Norte 2
Próximo Texto: Ainda que tardia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.