São Paulo, quinta-feira, 7 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama da Eletropaulo

A leitora Celia Paccagnela Guades, residente na avenida do Cursino, na Vila Moraes, reclama de uma dívida "exorbitante" que lhe cobra a Eletropaulo.
"Em novembro ou dezembro de 92, o relógio aferidor passou a expelir fumaça, o que nos obrigou a violar o lacre, não comunicando, por um lapso, tal fato à Eletropaulo", conta Celia.
Ela diz ter telefonado diversas vezes para a empresa para saber quando o relógio seria trocado. "Somente em novembro de 93 um técnico compareceu a minha casa. Em janeiro deste ano, então, fui chamada a um escritório da Eletropaulo e soube da dívida."

Resposta
Arnaldo Jubelini Jr., do Departamento de Imprensa da Eletropaulo, diz que "em novembro de 93 foi constatada a abertura do link do medidor; em razão disso, foi cobrada, com base no consumo de julho de 89, a energia usada".
Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Crianças com paralisia cerebral ganham curso
Próximo Texto: PMs negam acusações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.