São Paulo, quinta-feira, 7 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Planos do time vão até sábado

FERNANDO RODRIGUES
DO ENVIADO A LOS GATOS

O otimismo que os integrantes da seleção brasileira tentam mostrar em entrevistas não se reflete nos planos para a equipe depois do jogo de Dallas, no sábado.
Ainda não está decidido quando seria o vôo para Los Angeles no caso de uma vitória em Dallas contra a seleção da Holanda.
"Podemos ir no sábado, depois da partida. Ou no domingo. Mas ainda não está decidido", disse ontem o assessor de imprensa da seleção, Nelson Borges.
Ontem, a delegação brasileira estava com embarque previsto para Dallas (Estado do Texas) às 14h30 (18h30 no Brasil). Era esperado um atraso de, pelo menos, meia hora para a partida.
Os jogadores treinaram até meio-dia, voltaram para o hotel para tomar banho, arrumar as malas e almoçar. O vôo era da Varig, em um avião fretado e preparado especialmente para seleção.
Em Dallas, a seleção deve apenas fazer dois treinos leves, hoje e amanhã. O treinamento de amanhã será para reconhecimento do estádio Cotton Bowl, onde será realizada a partida contra a Holanda.
Os planos do Brasil até uma eventual final do Mundial, dia 17, são simples. Não há mais treinos físicos puxados. Apenas relaxamento. Os jogadores são exigidos apenas em coletivos. Mas só uma vez por semana. (FR)

Texto Anterior: Cafu ainda briga pela lateral
Próximo Texto: Ficou na Copa um Brasil desfigurado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.