São Paulo, quinta-feira, 7 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico búlgaro quer manter estilo ofensivo

FERNANDO CANZIAN
DE NOVA YORK

O técnico da seleção da Bulgária, Dimitar Penev, disse ontem que seu time vai jogar no próximo domingo, contra a Alemanha, "no mesmo estilo" que adotou contra a Argentina, quinta-feira passada, quando venceu o jogo por 2 a 0.
"Vamos tentar a mesma perfomance, ritmo e agressividade que tivemos contra os argentinos. É assim que esperamos passar para as semifinais", disse Penev.
Penev afirmou que o jogo contra o México, vencido terça-feira, nos pênaltis, por 3 a 1, foi "muito duro". Para ele, o goleiro Mihailov, que defendeu duas cobranças de pênaltis, foi "o herói da partida".
O técnico dispensou ontem seus jogadores dos treinos físicos e, provavelmente, o time também não treinará hoje.
Ontem foi o primeiro dia de folga da equipe, que vinha treinando diariamente, concentrada na Universidade de Princeton, em Nova Jersey, desde sábado passado.
A Bulgária joga contra a Alemanha no domingo, às 13h00 (horário de Brasília), no Giant Stadium, em East Rutherford (Nova Jersey).

Texto Anterior: Quem mais faz gol na Copa é o Gold Card!
Próximo Texto: Para Rummenigge, Mundial dos EUA é mais competitivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.