São Paulo, terça-feira, 12 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amazonas 1; Amazonas 2; Amazonas 3; Amazonas 4; Amazonas 5; Amazonas 6; Amazonas 7; Amazonas 8

Amazonas 1
O Pronto-Socorro da Criança de Manaus registrou aumento de internações por diarréia e desidratação. No último dia 5, o hospital registrou 325 casos, quando a média é 250. Segundo o diretor Bairon Nascimento, os casos de desidratação tendem a crescer no verão.

Amazonas 2
A farmácia-escola da Faculdade de Farmácia da Universidade do Amazonas venderá produtos naturais da floresta amazônica. Entre eles, creme facial para tratamento de queimaduras e sabonete para tratamento de pele. Os preços variam de R$ 0,56 a R$ 1,80.

Amazonas 3
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente de Manaus e a Eletronorte se reuniram para tentar solucionar a poluição do bairro Mauazinho. Ela é causada pela emissão de fumaça da queima de enxofre pela Usina Termoelétrica, instalada no local.

Amazonas 4
Os estudantes do curso de Economia da Universidade do Amazonas promoveram na última semana um mutirão para esclarecer dúvidas sobre o real, em Manaus. Eles já informaram mais de 200 pessoas na periferia da cidade sobre as regras da nova moeda.

Amazonas 5
A Polícia Militar do Amazonas iniciou a "Operação Real" para evitar assaltos a bancos e à empresas do Distrito Industrial de Manaus. A operação foi montada porque a polícia recebeu telefonemas anônimos informando sobre possíveis planos de assaltos.

Amazonas 6
O BEA (Banco do Estado do Amazonas) passará a receber o pagamento de contas de água, luz e telefone atrasadas em toda as agências de Manaus. Até o último mês essas contas, pagas fora da data de vencimento, só eram descontadas na agência central.

Amazonas 7
A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Fomento à Micro e Pequena Empresa vai implantar um programa, previsto na Lei Orgânica do município, com objetivo de incentivar as micro e pequenas empresas com financiamento especial através de linha de crédito subsidiada.

Amazonas 8
A auxiliar de serviços gerais Maria Nilzete Modolon Alves, 28, reencontrou na última quinta-feira em Manaus a sua filha Daniela, 11, desaparecida desde fevereiro. Segundo a polícia, a menina foi localizada na casa de um coronel, que está foragido.

Texto Anterior: Paraíba 1; Paraíba 2; Paraíba 3; Paraíba 4
Próximo Texto: A violência em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.