São Paulo, terça-feira, 12 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraíba 1; Paraíba 2; Paraíba 3; Paraíba 4

Paraíba 1
O ex-policial militar José Carlos Muniz de Sousa será julgado dia 2 de agosto pelo Tribunal do Júri de João Pessoa. Ele é acusado de ter assassinado o gerente da CEF (Caixa Econômica Federal) Jorge Luiz Melo Cavalcante em outubro de 93.

Paraíba 2
Segundo a polícia, Sousa teria confessado o crime. Ele está preso na Penitenciária de Róger, em João Pessoa. Os amigos de Cavalcante prometem fazer um protesto em frente ao fórum, no dia do julgamento, pedindo a condenação do ex-policial.

Paraíba 3
O prefeito de Sapé, Roberto Feliciano (PMDB), decretou estado de calamidade pública no município em consequência das chuvas. Segundo o prefeito, as chuvas provocaram o desabamento de 50 casas na periferia, deixando entre 150 e 200 pessoas desabrigadas.

Paraíba 4
O prefeito de Pilões, Hermes Augusto (PMDB), também decretou estado de calamidade pública no município por causa das chuvas. Segundo sua assessoria, há mais de 50 famílias desabrigadas na cidade. Ele aguarda recursos do governo para reconstruir as casas.

Texto Anterior: Paraná 1; Paraná 2; Paraná 3; Paraná 4; Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Santa Catarina 3; Santa Catarina 4
Próximo Texto: Amazonas 1; Amazonas 2; Amazonas 3; Amazonas 4; Amazonas 5; Amazonas 6; Amazonas 7; Amazonas 8
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.