São Paulo, terça-feira, 12 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bulgária bate Brasil na final, diz vidente

ARMANDO ANTENORE
DA REPORTAGEM LOCAL

Para Vladimir Barov, a "arma secreta" do time búlgaro é a união entre os jogadores.
"O mundo inteiro sabe que não temos um futebol tão profissional quanto o do Brasil ou Itália. Só chegamos às semifinais porque nossos atletas esbanjam garra e ajudam-se mutuamente."
Barov faz coro com a imprensa internacional e aponta o atacante Stoichkov como o craque da equipe búlgara. "A pronúncia correta é Stoítchkov", ensina.
O administrador prefere não adiantar o placar do jogo contra a Itália, na quinta-feira. Tampouco arrisca quais os times que chegarão à final.
"Só Deus sabe. É bobagem fazer prognósticos: administro um coro de mulheres, não trabalho com futebol", despista.
Se Barov evita prognósticos, a vidente búlgara Vanga virou notícia ontem na agência russa "Itar-Tass" justamente por fazê-los.
Vanga é guru do líder nacionalista Vladimir Jirinovski e de outros políticos europeus.
Veja o que ela diz sobre a Copa dos EUA: "Brasil e Bulgária disputarão a final. O título ficará com o time de camisa vermelha".
Um dia antes do jogo entre búlgaros e alemães, Vanga também ganhou espaço nos jornais de Sófia: "Tenho certeza de que triunfaremos diante dos campeões mundiais", afirmou.

Texto Anterior: Jogadores comemoram até a madrugada
Próximo Texto: Coral feminino festeja vitória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.