São Paulo, terça-feira, 12 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

FÁBIO SORMANI

Quase caí da cadeira quando ouvi o Fernando Vanucci, da Rede Globo, dizer que o jogo entre Brasil e EUA deu mais audiência na TV do que a final da NBA. Para quem também ouviu e ficou em dúvida, os números são os seguintes: o jogo de "soccer" do Brasil contra os EUA deu 10,5% de audiência, a final entre Houston e New York registrou 17,9%. O jogo de "soccer" entre brasileiros e norte-americanos não ganha nem da média da final da NBA, que marcou 12,3%, 31% menor do que a média do campeonato passado, entre Chicago e Phoenix.
*
A dança dos técnicos na NBA mostra o seguinte quadro: nos Lakers, Dell Harris entra na vaga de Magic Johnson; Dick Motta substituirá Quinn Buckner no Dallas; P.J. Carlessimo é o novo treinador do Portland, no lugar de Rick Adelman; no Washington, Wes Unseld deu o posto a Jimmy Lynam; John Lucas (ex-San Antonio) está no Philadelphia, saindo Fred Carter. Dois times estão sem técnicos: LA Clippers (Bob Weiss foi demitido) e New Jersey Nets, cujo treinador, Chuck Daly, deixou o time e tornou-se comentarista da Sports Channel, televisão dos Nets, e também da TNT.
*
Começa no próximo dia 23, os Jogos da Amizade (Goodwill Games), em São Petersburgo, Rússia. Os EUA estarão competindo, mas, ao contrário do Mundial, mandarão uma equipe com jogadores universitários. Os craques do "Dream Team 2" ficarão nos EUA, treinando.

Texto Anterior: Esperar para ver
Próximo Texto: Ex-astro não deve ser condenado à pena de morte, dizem especialistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.