São Paulo, quarta-feira, 13 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário critica atuação ambientalista; Acidente na Bahia mata cinco e fere 18; Polícia de Rio Preto apreende 200 g de coca; Campanha de saúde da próstata vai até sexta; Lei autoriza bancas a vender preservativos; Linhas de ônibus terão adaptação para deficiente

O PERSONAGEM
Secretário critica atuação de ambientalista
O secretário de Planejamento do Estado, José Fernando Boucinhas, disse que considera Carlos Bocuhy (foto), coordenador da campanha "Billings, Eu Te Quero Viva", um "mau brasileiro". Bocuhy esteve nos EUA para estabelecer contato com as entidades ambientalistas sobre a degradação da represa Billings.

Acidente na Bahia mata cinco e fere 18
Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão matou ontem cinco pessoas e feriu 18. O choque ocorreu de madrugada, na BR-116, perto da cidade de Milagres (BA). Os feridos estão no hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Polícia de Rio Preto apreende 200 g de coca
A Polícia Civil de São José do Rio Preto apreendeu anteontem 200 g de cocaína e 250 g de maconha. Noemia Carvalho Lobo, 35, foi presa sob a acusação de vender a droga. Segundo o investigador Orivaldo Rodrigues, 45, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, a droga estava na casa de Noemia.

Campanha de saúde da próstata vai até sexta
Vai até a próxima sexta a primeira Campanha Nacional de Saúde Prostática. O objetivo é convencer homens com mais de 50 anos a fazerem exames anuais da próstata. Os postos de informação em São Paulo estão situados em Congonhas e nos shoppings Paulista e Morumbi.

Lei autoriza bancas a vender preservativos
Uma lei sancionada ontem pelo prefeito Paulo Maluf autoriza bancas de jornais e floriculturas de São Paulo a vender preservativos. De autoria do vereador Alberto Calvo (PSB), a lei estabelece que os preservativos sejam colocados em local visível e que não fiquem expostos à luz.

Linhas de ônibus terão adaptação para deficiente
O prefeito também assinou ontem uma lei, de autoria do vereador Arselino Tato (PT), que obriga todas as linhas de ônibus urbanos da cidade a ter em circulação pelo menos um veículo adaptado para atender pessoas portadoras de deficiência física.

Texto Anterior: 'Diferença social causa problema'
Próximo Texto: Túnel Nove de Julho é reinaugurado hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.