São Paulo, quinta-feira, 14 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lista do bunker cita mexicanos

CLAUDIO JULIO TOGNOLLI
DA REPORTAGEM LOCAL

Um dossiê de três páginas escrito à mão, obtido com exclusividade pela Folha, revela os detalhes da vida dos dois sequestrados mexicanos e indica como e onde eles poderiam ser encontrados.
Os documentos fazem parte das páginas 2.134, 2.131 e 2.135 de um dossiê de 5.000 páginas que a Interpol encontrou no bunker que explodiu em Manágua.
O dossiê traz o nome de 65 brasileiros a serem sequestrados e no documento, elaborado no início da década de 80, consta o nome do empresário Abílio Diniz.
Isso leva a polícia a crer que os sequestradores, com ramificações em 12 países do mundo, ainda estejam cumprindo um "cronograma" de sequestros, que visariam levantar fundos para grupos supostamente progressistas –falidos depois do fim da URSS e do colapso da economia cubana.
(CJT)

Texto Anterior: Canadá quer soltar dois condenados
Próximo Texto: Mãe que matou filho pede habeas corpus; Deficiente é atendido de graça em universidade; Kombi sai da pista e cai no rio Pinheiros; Carreta com óleo vira em SP e fecha pista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.