São Paulo, quinta-feira, 14 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe que matou filho pede habeas corpus; Deficiente é atendido de graça em universidade; Kombi sai da pista e cai no rio Pinheiros; Carreta com óleo vira em SP e fecha pista

O PERSONAGEM
Mãe que matou filho pede habeas corpus
O advogado Luiz Flávio Borges D'Urso, 34, entrou anteontem à tarde com um pedido de habeas corpus na Justiça para que a jornalista Vera Regina Weisheimer Manfredini (foto), 44, responda em liberdade ao inquérito em que é acusada de matar com cinco tiros o filho André Luiz, 20. O crime aconteceu no último dia 5, no Hospital Oswaldo Cruz, no Paraíso (zona sul de SP).

Deficiente é atendido de graça em universidade
A Prefeitura de Campo Grande e a UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) assinaram convênio para atendimento odontológico gratuito aos portadores de deficiência mental. Segundo o vice-reitor Fernando Paiva, os pacientes ainda serão acompanhados por médicos, fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Kombi sai da pista e cai no rio Pinheiros
Uma Kombi caiu ontem no rio Pinheiros às 8h. O veículo trafegava no sentido Jaguaré-Santo Amaro da marginal Pinheiros (zona oeste de SP) e saiu da pista 500 metros antes da ponte Cidade Universitária. O motorista foi levado ao Hospital Universitário por pessoas que passaram pelo local.

Carreta com óleo vira em SP e fecha pista
Uma carreta tombou ontem às 8h na alça de acesso da avenida Abraão de Morais para a avenida Affonso Escragnolle (zona sul de São Paulo). A carreta, de 20 toneladas, levava um contêiner com latas de óleo comestível. A pista, impregnada de óleo, foi interditada.

Texto Anterior: Lista do bunker cita mexicanos
Próximo Texto: Minas Gerais 1; Minas Gerais 2; Minas Gerais 3; Minas Gerais 4; SP Interior 1; SP Interior 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.