São Paulo, quinta-feira, 14 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meio-campista se diz feliz com time

DO ENVIADO A EAST RUTHERFORD

O meio-campista da Bulgária Krasimir Balakov disse ontem à Folha que estava feliz pelo fato de a Bulgária ter chegado às semifinais do Mundial. Afirmou que a atuação do time "já foi suficiente para escrever a história da Bulgária" no futebol. Leia a seguir trechos da entrevista de Balakov à Folha.
Folha - Quais os motivos da derrota?
Krasimir Balakov - O jogo contra a Itália foi um dos mais difíceis para a Bulgária nesse Mundial. E o juiz também não ajudou.
Folha - Qual o balanço que você faz da Bulgária na Copa?
Balakov - Não tivemos vitórias em outras Copas do Mundo. Desde a qualificação, começamos a construir um bom time e uma história para a Bulgária nessa Copa. E acho que vamos continuar a escrever esta história do futebol búlgaro em outras Copas.
Nossa equipe atual já joga há quase cinco anos junta e vamos continuar nos saindo bem.
Folha - O que você tem achado da atuação do Brasil?
Balakov - O Brasil começou a jogar bem desde o princípio e até agora tem jogado muito bem. Não teve altos e baixos e deve chegar até a final. O time tem alguns problemas lá atrás, na defesa, mas tem melhorado isso também.

Texto Anterior: Bulgária culpa juiz francês pela derrota
Próximo Texto: LANCE A LANCE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.