São Paulo, sexta-feira, 15 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fleury entrega reforma em andares de hospital; AM quer regularizar médicos estrangeiros; Termina greve nas creches municipais

O PERSONAGEM
Fleury entrega reforma em andares de hospital
O governador de São Paulo, Luiz Antonio Fleury Filho (foto), entregou ontem pela manhã a conclusão da reforma de quatro andares do prédio principal da Hospital do Servidor Público Estadual, na zona sul de São Paulo. A obra teve duração de seis meses e investimentos de cerca de US$ 5 milhões.

O NÚMERO
23
...quilos de cocaína foram apreendidos ontem pela Rota na zona oeste de São Paulo. Foram presos Newton Vilharva Rodrigues Oliveira, Tadeu Ramonis e Samuel Onyinye Ojiagwu, sob a acusação de tráfico de drogas. Os três estavam em um Verona na avenida Eliseu de Almeida quando foram abordados.

AM quer regularizar médicos estrangeiros
O subsecretário de Saúde do Interior do Amazonas, Joaquim Melo, disse que a Secretaria Estadual de Saúde pretende regularizar a situação dos médicos estrangeiros que exercem a profissão ilegalmente no Estado. De acordo com levantamento da Faculdade de Ciências da Saúde, 29% dos municípios do Estado não possuem médico.

Termina greve nas creches municipais
Os funcionários das creches municipais encerraram ontem a greve iniciada no último dia 6. A decisão foi tomada após reunião com o presidente da Câmara Municipal, Miguel Colasuonno, que prometeu a votação de quatro projetos de reestruturação de carreiras do funcionalismo na primeira sessão de agosto.

QUINA
CONCURSO 32
Dezenas sorteadas
09, 23, 31, 60 e 80
Prêmio da quina
R$ 115,3 mil

Texto Anterior: Festa pela vitória acaba em morte e linchamento
Próximo Texto: Shopping tem estande da Fundação Pró-Sangue
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.