São Paulo, sexta-feira, 15 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decisão sobre Baggio só sai pouco antes do jogo

FERNANDO CANZIAN
ENVIADO ESPECIAL A MARTINSVILLE

O médico da seleção italiana, Andrea Ferretti, disse que o atacante Roberto Baggio tem apenas 50% de chances de jogar a final contra o Brasil.
A participação do jogador será decidida "horas antes da partida", afirmou. Baggio sofreu uma distensão muscular na coxa direita durante o jogo contra a Bulgária.
"A contusão de Baggio é um pecado, pois ele recuperou todo o seu brilhantismo", disse o técnico da seleção italiana, Arrigo Sacchi.
Além dessa contusão, o atacante quebrou um dente na partida contra os búlgaros. "Nós italianos só comemos pasta 'al dente', e isso complica a minha vida", disse Baggio, referindo-se ao modo como os italianos costumam cozinhar macarrão.
Sacchi deve escalar o zagueiro Luigi Apolloni no lugar de Costacurta, suspenso por ter levado seu segundo cartão amarelo.
Sacchi avalia, porém, a possibilidade de colocar o líbero Franco Baresi, caso ele tenha condições de jogo. Baresi sofreu uma cirurgia no joelho há duas semanas e voltou a treinar nos últimos dias.
Três pessoas morreram na Itália durante as comemorações da vitória sobre a Bulgária. PÁG. 4-9

Texto Anterior: Parreira vai manter Mazinho no time titular; Raí será opção
Próximo Texto: Zagalo desabafa depois do treino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.