São Paulo, sexta-feira, 15 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai de Romário prevê goleada no domingo

JORGE FREITAS
DA SUCURSAL DO RIO

O pai do atacante Romário, Edevair Faria, disse ontem que a final de domingo, na decisão da Copa dos EUA, vai ser a partida "mais fácil do Mundial", porque "a seleção italiana está jogando muito aberta".
"Se a Itália atuar como jogou contra a Bulgária, o Brasil vai ganhar de 3 ou 4 a 1, a não ser que eles se fechem e coloquem o Baresi, que é muito experiente, na defesa", afirmou.
O pai de Romário disse que a seleção deve começar o jogo com Mazinho. Mas, no segundo tempo, ele defende que Parreira escale Viola no lugar dele.
"Gosto de muitos gols, quero ver a roseira balançar", declarou o pai de Romário.
Ontem, Edevair passou a tarde no Roma-Rio, bar de sua propriedade, que fica na estrada do Quitungo, na Vila da Penha, zona norte do Rio, para "receber o abraço dos amigos".
Edevair havia deixado de frequentar seu próprio bar desde que foi sequestrado em abril deste ano.
Zagalo
O filho do coordenador-técnico Zagalo, Paulo Jorge Zagallo, disse que a seleção acertou em disputar a Copa do Mundo "com o regulamento debaixo do braço" até a partida da final.
"A Suécia queria ir para a prorrogação, mas ficamos gastando o tempo, porque não tínhamos que nos expor", disse Paulo Jorge Zagallo.
O filho de Zagalo disse que a seleção tem que jogar com Mazinho desde o início no jogo final contra a Itália. "Ele agora é o titular", afirmou.

Texto Anterior: Los Angeles atrai mulheres engraçadas
Próximo Texto: Presidente prepara recepção à seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.