São Paulo, sexta-feira, 15 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente prepara recepção à seleção

SÔNIA MOSSRI

SÔNIA MOSSRI; JORGE FREITAS
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

JORGE FREITAS
O presidente Itamar Franco já prepara a festa para comemorar o tetra. Se depender do Planalto, os jogadores vão desfilar em carrro aberto no Eixão e na Esplanada dos Ministérios, e serão condecorados com a Ordem do Mérito Esportivo.
Apostando na vitória do Brasil, no domingo, Itamar estuda até mesmo a decretação de ponto facultativo em Brasília no dia em que a seleção chegar.
Na avaliação do Planalto, a conquista da Copa nos EUA criaria no país um clima de euforia semelhante ao da conquista do tricampeonato em 70.
A organização pensa em oferecer um almoço no Palácio da Alvorada aos jogadores.
A Chegada
A seleção brasileira vai desembarcar dos EUA em Recife. A informação foi prestada pelo diretor da CBF, Luiz Gustavo Viveiros de Castro.
Castro disse, porém, que a festa da chegada da seleção ainda não foi programada. "Só na segunda pela manhã, vamos ter a programação", afirmou ele.
O Corpo de Bombeiros do Rio ainda não recebeu pedido para receber a seleção na semana que vem. Mas está preparado para levar os jogadores pela cidade em cima do mesmo caminhão que carregou os tricampeões de 70.

Texto Anterior: Pai de Romário prevê goleada no domingo
Próximo Texto: Baggio tem 50% de chances de jogar final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.