São Paulo, sexta-feira, 15 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jornal diferencia torcidas do Brasil e da Argentina; Fifa elege hoje o "dream team" da Copa; Márcio Santos vira herói e é aplaudido no hotel; Cambistas têm prejuízo com jogo do Brasil

FERNANDO RODRIGUES

Jornal diferencia torcidas do Brasil e da Argentina
O jornal "Los Angeles Times" definiu desta maneira as torcidas brasileiras e argentinas nesta Copa: "Os argentinos acham que todos torcem contra eles; já os brasileiros acham que todos torcem pelo Brasil."

Fifa elege hoje o "dream team" da Copa
Pela primeira vez a Fifa vai escolher uma seleção da Copa do Mundo. Esse "dream team" será anunciado hoje em uma cerimônia do hotel Ritz-Carlton Hutington, em Pasadena. Os americanos esperam ter um jogador entre os escolhidos: o quarto-zagueiro Alexi Lalas.
Márcio Santos vira herói e é aplaudido no hotel
O ex-reserva Márcio Santos teve sua noite de glória anteontem. Eram 22h30 (2h30 no Brasil) quando ele desceu ao restaurante do hotel Marriot, onde está a seleção, e foi aplaudido pelos presentes. Antes de agradecer, olhou para os lados para ver se era mesmo com ele.
Cambistas têm prejuízo com jogo do Brasil
Foi um fracasso para os cambistas o jogo Brasil e Suécia. Centenas de lugares vagaram. O público total do jogo foi 85.569, contra mais de 90 mil ingressos postos à venda. Meia hora antes do jogo, assentos de US$ 90 eram vendidos a US$ 50.

Texto Anterior: Atacante quebra dente em disputa
Próximo Texto: Básico-fashion impera no look das arquibancadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.