São Paulo, sexta-feira, 15 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Stoichkov pode desfalcar Bulgária na decisão do 3º lugar contra Suécia

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O atacante búlgaro Hristo Stoichkov disse ontem que tem só 10% de chances de jogar sábado contra a Suécia, na disputa pelo terceiro lugar do Mundial.
O jogador teve estiramento muscular no jogo da última quarta-feira contra a Itália.
A contusão pode custar a Stoichkov a artilharia da Copa. Ele é o líder com seis gols, mesmo número do russo Salenko. O brasileiro Romário e o italiano Roberto Baggio têm 5 gols cada.
A seleção da Bulgária viajou ontem para a Califórnia. Os jogadores voltaram a reclamar da arbitragem do francês Joel Quiniou no jogo contra a Itália.
Prêmio
Os búlgaros voltarão para casa pelo menos US$ 200 mil mais ricos. No entanto, possivelmente não poderão ficar com grande parte desta quantia.
O Ministério das Finanças da Bulgária quer cobrar metade dos ganhos em impostos de modo a investir no "fomento do esporte infantil e juvenil".
Os jogadores Letchkov, Stoichkov e Kostadinov, que atuam em outros países, ficariam livres da taxa graças ao acordo europeu que impede a dupla tributação.

Texto Anterior: Time fará treino leve
Próximo Texto: Brasil é favorito, diz capitão italiano de 70
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.