São Paulo, sábado, 16 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Blitz apreende 231,5 kg de carne em Rio Preto; O NÚMERO; Coselho promove leilão de bens de traficantes; Animais monitorados pela CESP são mortos

Blitz apreende 231,5 kg de carne em Rio Preto
A primeira blitz da saúde contra abates clandestinos em São José do Rio Preto apreendeu ontem 231,5 quilos de carne imprópria para consumo ou vendida sem notas fiscais. A operação foi comandada por Nelson Nagib Gabriel (foto), 55, diretor do Ersa (Escritório Regional de Saúde

O NÚMERO
10...milhões de dólares é o valor em que foram avaliadas as 11.860 toras apreendidas ontem pela Polícia Federal do Amazonas, na fronteira com o Peru. Foi a maior apreensão de madeira do ano no Estado.

Coselho promove leilão de bens de traficantes
O Conen (Conselho Estadual de Entorpecentes) realiza em São Paulo, no próximo dia 20, a partir das 9h, um leilão de bens apreendidos com traficantes de drogas. A arrecadação será revertida na prevenção e repressão ao tráfico. São 59 veículos, no valor de US$ 300 mil.

Animais monitorados pela CESP são mortos
A Cesp (Companhia Energética de São Paulo) anunciou que caçadores mataram cinco cervos e duas onças que estavam sendo monitorados pela empresa. Os animais, que tinham colares com radiotransmissores, viviam na área que será inundada pelo lago da hidrelétrica de Primavera, no oeste do Estado de São Paulo.

Texto Anterior: Mil homossexuais são recrutados em São Paulo
Próximo Texto: SP Litoral 1; SP Litoral 2; SP Litoral 3; SP Litoral 4; SP Interior 1; SP Interior 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.