São Paulo, segunda-feira, 18 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O QUE FIZERAM

Lula
Assistiu o jogo do Brasil na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo (SP), do qual já foi presidente. Estava acompanhado do candidato do PT ao governo de São Paulo, José Dirceu. Havia cerca de 300 pessoas, entre metalúrgicos e suas famílias. Apostou que o Brasil venceria por 3 X 0, com dois gols de Romário e um de Bebeto.
pág.1-6

FHC
Acompanhou a final da Copa na casa de sua filha Beatriz, em Higienópolis (região central de São Paulo). Antes do jogo, havia feito um prognóstico de 2 x 0 para o Brasil, gols de Romário e Bebeto.
pág.1-6

Brizola
Ficou em seu apartamento, em Copacabana, onde torceu para o Brasil longe da presença da imprensa. Brizola não quis dar palpite para depois não ser chamado de "pé-frio".
pág.1-6

Quércia
Passou a maior parte do dia no sítio da sogra, em Araras, mas voltou a São Paulo para acompanhar a final da Copa no comitê feminino do PMDB, na rua Argentina (Jardim América, zona sul de São Paulo). Seu palpite foi 2 x 0 Brasil, com gols de Romário e de "um beque". Ia comemorar a vitória no próprio comitê.
pág.1-6

Texto Anterior: A SEMANA DOS CANDIDATOS
Próximo Texto: Boca no trombone
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.