São Paulo, segunda-feira, 18 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Projeto de planejamento familiar é criticado; Funcionários dizem sofrer ameaça de morte; Associação reclama de falta de crédito na PB; Encontro de farmácia deve reunir 500 alunos; Secretaria vacina cães de Camboriú contra a raiva

Erramos: 04/08/94
A cidade de Londrina não fica em Santa Catarina, como informa incorretamente este texto.
Projeto de planejamento familiar é criticado
A ex-senadora Eva Blay apontou falhas no projeto do vereador Bruno Féder (PPR) sobre planejamento familiar sancionado pelo prefeito Paulo Maluf. O projeto prevê a distribuição gratuita a famílias de baixa renda de pílulas anticoncepcionais e preservativos. Segundo ela, o projeto é limitado. "As mulheres precisam também de orientação."

Funcionários dizem sofrer ameaça de morte
Funcionários da Funai de Amambai, a 366 Km ao sul de Campo Grande (MS), dizem que estão sendo ameaçados de morte. O administrador regional do órgão, Wilson Lourenço Martins Corrêa, 33, seria o alvo principal. As ameaças estariam ligadas a conflitos de terra entre índios e fazendeiros.

Associação reclama de falta de crédito na PB
O presidente da Asplan (Associação dos Plantadores de Cana) da Paraíba, Oscar Gouveia, disse que a falta de crédito para a agricultura causou este ano o desemprego de 20 mil pessoas que trabalham no cultivo da cana no Estado. O presidente da Cooperativa de Crédito Rural dos Fornecedores de Cana, Joel Andrade, confirmou a informação.

Encontro de farmácia deve reunir 500 alunos
Os organizadores do 17º Encontro Nacional dos Estudantes de Farmácia, que acontece até dia 23 na Universidade Estadual de Londrina (SC), esperam reunir mais de 500 estudantes de todo o país. Um dos temas é o papel do farmacêutico na equipe multidisciplinar de saúde.

Secretaria vacina cães de Camboriú contra a raiva
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Estadual da Saúde está aplicando vacinas contra a raiva em todos os cães de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Segundo a direção da vigilância, foi registrado um caso de raiva na cidade. Cerca de 2.000 vacinas devem ser aplicadas.

Texto Anterior: Enéas dá curso de eletrocardiografia; A FRASE; O NÚMERO; Substância pode ajudar transplantes; Hipertensão moderada requer cuidados
Próximo Texto: Fabricantes de bicicletas mostram lançamentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.