São Paulo, quarta-feira, 20 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato do PRN defende ex-presidente

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PRN à Presidência, Walter Queiroz, gastou quase todo o seu tempo anteontem, no programa "Roda Viva" (TV Cultura), defendendo o ex-presidente Fernando Collor de Mello.
Queiroz não soube responder a várias perguntas feitas pelos jornalistas, limitando-se a lembrar o governo Collor como modelo da sua plataforma eleitoral.
O candidato do PRN foi o segundo a ser entrevistado na série do "Roda Viva" sobre os presidenciáveis.
Para Queiroz, Collor só fez uma coisa de errado: o confisco da caderneta de poupança. Sobre as denúncias de corrupção, o candidato disse que se tratava de "conversa" de jornalistas.
Confuso, Queiroz apresentou várias contradições, como elogiar e atacar o Plano Real em alguns momentos. Também confundiu privatização com estatização.
Sobre comparações entre a economia brasileira e a argentina, o candidato do PRN justificou apenas com uma frase: "Uma coisa é a Argentina e outra é o Brasil".

Texto Anterior: Candidato nega irregularidades
Próximo Texto: FHC critica corporativismo para platéia do BB
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.