São Paulo, quarta-feira, 20 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sacchi é vaiado no retorno a Roma

ANDRÉ LAHÓZ
ENVIADO ESPECIAL A ROMA

O técnico da seleção italiana, Arrigo Sacchi, foi vaiado ontem pela torcida em sua chegada a Roma. Cerca de mil pessoas foram ao aeroporto para assistir à chegada dos jogadores. Muitos demonstraram seu descontentamento.
O avião que trazia a "Squadra Azzurra" pousou em Roma às 11h30 (6h30 em Brasília). Várias bandeiras e faixas saudavam os jogadores.
Mas, assim que chegou o ônibus que transportava os jogadores da saída do avião até o local onde se encontrava a torcida, ficou claro que nem todos estavam ali para aplaudir. Um grupo grande de pessoas, em sua maioria jovens, começou a xingar Sacchi. Havia um forte esquema de segurança.
Sacchi sempre foi muito contestado na Itália, pela imprensa e pela torcida. A maior polêmica é relativa ao fato de Baggio ter jogado sem condições físicas. Mas o ponto realmente unânime é quanto à ausência de Signori.
Signori marcou mais de 50 gols em dois anos jogando pela Lazio. É considerado um atacante perigosíssimo. No entanto, praticamente não jogou, uma vez que Sacchi optou por apenas dois no ataque, Massaro e Baggio.
Ainda no aeroporto, o técnico italiano disse que o Brasil mereceu a vitória. O mesmo foi dito pela estrela do time, Roberto Baggio.

Texto Anterior: Imprensa italiana critica técnico pela derrota
Próximo Texto: Os quatro maiores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.