São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Explosão em loja mata 3 em Araraquara

DA FOLHA NORDESTE

Três pessoas morreram em uma explosão em uma loja do bairro Carmo, zona oeste de Araraquara (282 km a noroeste de São Paulo).
A loja O Tubarão Caça e Pesca vendia fogos de artifício e produtos para caça e pesca. Segundo o Corpo de Bombeiros, a loja não tinha licença para vender fogos.
Uma barbearia ao lado do prédio foi destruída e três pessoas não-identificadas ficaram feridas. As vidraças de imóveis próximos da loja foram estilhaçadas.
Segundo o dono da loja, José Carlos Francisco, 36, havia somente três pessoas no local na hora da explosão.
Os bombeiros resgataram ontem os corpos de Alan Carlos Francisco, 11, sobrinho do dono da loja, Charles Rodrigo Bradella, 15, e Antônio Luiz Costa, 35, funcionário da loja.
O Corpo de Bombeiros suspeita que a explosão, ocorrida às 16h de ontem, tenha sido provocada por um curto-circuito nas instalações elétricas da loja.
O promotor de Justiça José Carlos Consenzo, 40, disse que vai pedir rigor na fiscalização da situação das casas de fogos de artifício de Araraquara.

Texto Anterior: Coma de Leda dura 673 dias
Próximo Texto: Mulher de militar faz ameaça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.