São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

850 mil vêem desfile no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Durou seis horas e 20 minutos o desfile em carro aberto da seleção brasileira no Rio de Janeiro.
Apesar de realizado durante a madrugada, foi o mais demorado dos três desfiles feitos pela delegação no Brasil.
O desfile começou à 0h05 no Aeroporto Internacional (Ilha do Governador, zona norte) e terminou às 6h25 no hotel Intercontinental (São Conrado, zona sul), num percurso de 40 quilômetros.
Durante todo o trajeto, milhares de pessoas se acotovelaram para ver a passagem da seleção. Somente no aeroporto, a PM calculou que havia oito mil pessoas.
Parte da bateria da escola de samba Tradição (a preferida de Romário), a banda da torcida do Flamengo, vários grupos de batucada e um trio elétrico animaram os torcedores durante o desfile.
Os jogadores de outros Estados preferiram seguir direto do aeroporto para suas cidades, após passarem por Recife e Brasília e desembarcarem no Rio às 22h55.
Apesar de cansados da viagem iniciada no dia anterior em Los Angeles e dos desfiles e homenagens de Recife e Brasília, os jogadores demonstraram ânimo, acenando o tempo todo ao público.

Texto Anterior: Tiroteio fere 4 antes do desfile
Próximo Texto: Privilégio ao time é inconstitucional, diz jurista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.