São Paulo, sexta-feira, 22 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zetti e Cafu pedem dispensa e não treinam

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Muller foi o único tetracampeão mundial são-paulino a comparecer ontem no centro de treinamento, na Barra Funda.
O goleiro Zetti e o meia-lateral Cafu alegaram "cansaço" e foram dispensados.
"A vontade de jogar é muito grande. Há dois meses não participo de uma partida inteira", disse o jogador, que na Copa do Mundo atuou no segundo tempo da partida contra Camarões.
Muller ainda estava aborrecido por não ter tido a possibilidade de desfilar com a seleção brasileira em São Paulo. "Aqui é o centro do futebol brasileiro", afirmou.
O jogador admitiu ter recebido propostas para se transferir para o futebol europeu. "Existe o interesse de algumas equipes. Mas tenho contrato com o São Paulo até agosto", disse. "Depois disso, vamos pensar".
O meio-campo Palhinha e o zagueiro Válber têm seus contratos terminados no próximo dia 31. Ambos devem ser procurados pela diretoria para tratar de suas renovações na próxima semana.
Válber não esteve no treino tático realizado ontem por estar com faringite (inflamação da faringe).
Para a partida de domingo contra o Palmeiras pela Taça Libertadores, Vítor deverá ser o lateral-direito. Cafu jogará no meio-campo.
Neste jogo, o técnico Telê Santana deverá utilizar o sistema 3-5-2 (três jogadores na defesa, cinco no meio-campo e dois no ataque).
Válber atuará como líbero, entre os zagueiros de área Gilmar e Júnior Baiano. "Ele poderá atuar tanto na frente dos zagueiros como atrás", disse Telê.
Com a adoção do sistema 3-5-2, Telê deve formar o meio-campo com apenas um volante. Axel e Doriva disputam a vaga.

Texto Anterior: Libertadores reúne cinco tetracampeões
Próximo Texto: Campeões participam de shows
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.