São Paulo, sexta-feira, 22 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campeões participam de shows

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto a Prefeitura e o Estado de São Paulo não entram em acordo com a CBF, a cervejaria Brahma promove amanhã, no vale do Anhangabaú, às 19h, festa aberta com alguns dos tetracampeões.
No mesmo horário, acontece também outro show na cidade do Rio, na avenida Atlântica, em frente ao Copacabana Palace.
A empresa, que detém contratos publicitários com parte dos jogadores, não confirmou quem participa dos eventos.
Dois telões em cada festa ligarão um evento ao outro via satélite. São Paulo terá shows com Carlinhos Brown, Timbalada, Simone Moreno e Banda Mel. No Rio se apresentam Elba Ramalho, Ginga Pura e Grupo Raça.
Na segunda-feira, está confirmado que a parte "paulista" da delegação será recebida pelo governador Fleury no Palácio dos Bandeirantes para um almoço, que não será aberto ao público.
Os jogadores Zinho, Mazinho, Muller e Leonardo, que vinham jogando em São Paulo, além de Ronaldão, Zetti, Cafu, Mauro Silva, Paulo Sérgio, Márcio Santos e Viola, que são paulistas, comparecem com seus familiares.
Todos, mais o preparador-físico Moraci Sant'Anna, receberão seis pequenas barras de ouro, doadas pelo Banespa, cada uma avaliada em R$ 2.378,04.
Quanto a propalada presença de toda a delegação na cidade, prometida pela CBF para o dia 29, depende ainda de confirmação da entidade, segundo assessores de imprensa da prefeitura e do governo estadual.
Todos os membros da delegação desfilariam em carro aberto pelas ruas da cidade e receberiam homenagens oficiais.
O roteiro e os horários, no entanto, também dependeriam da CBF. Na sede da entidade, no Rio, ninguém soube informar detalhes do evento.
A cidade de São Paulo foi excluída da programação oficial da chegada da seleção ao país pela própria CBF.
Seria uma suposta represália de Ricardo Teixeira, presidente da entidade, à imprensa paulista que não teria apoiado a seleção nos momentos difíceis.
O caso criou um mal-estar entre a CBF e os governantes paulistas, além de fomentar o renascimento da disputa bairrista entre Rio e São Paulo.
Leilão
Uma entidade beneficente da cidade de Los Gatos, na Califórnia, que serviu de base para a seleção brasileira nos Estados Unidos, fará um leilão de uma bola autografada pelos jogadores e o técnico Carlos Alberto Parreira.
O lance mínimo é de US$ 3.000 e o leilão acontece no dia 12 de agosto.

Texto Anterior: Zetti e Cafu pedem dispensa e não treinam
Próximo Texto: Para preparador, viagem não influi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.