São Paulo, sexta-feira, 22 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para preparador, viagem não influi

MARIO MOREIRA
DO ENVIADO A ATIBAIA

Segundo o preparador físico do Palmeiras, Carlinhos Neves, a viagem ao Japão não fará com que o time sinta um desgaste excessivo no jogo de domingo.
Carlinhos disse acreditar que os jogadores estão mais bem preparados fisicamente do que se tivessem permanecido em São Paulo, treinando.
A viagem do Japão até São Paulo durou 27 horas, com uma escala em Los Angeles. Por orientação do médico Marco Antonio Ambrósio, durante o vôo, toda a delegação adotou o horário de Brasília.
Segundo Ambrósio, a maioria dos atletas conseguiu dormir no período que, pelo horário brasileiro, correspondia à noite. Eles tomaram medicamento para dormir.
Para evitar que os jogadores dormissem ontem durante o dia, houve treino de manhã e à tarde em Atibaia.
Pela manhã, o elenco fez uma corrida de 20 minutos para desintoxicar a musculatura. À tarde, os jogadores participaram de um treino de dois toques.
O lateral-esquerdo Roberto Carlos chegou do Japão exibindo um novo visual: a cabeça inteiramente raspada. Ele disse que tomou providências há 13 dias.
"Meu cabelo estava todo torto, então decidi raspar tudo para acertar." Os "barbeiros" foram o goleiro Sérgio e o zagueiro Tonhão.
(MMo)

Texto Anterior: Campeões participam de shows
Próximo Texto: Carga equivale a 365 TVs
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.