São Paulo, sexta-feira, 22 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kid esquece passaporte e deixa técnico impaciente no aeroporto

DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção brasileira masculina de vôlei embarcou ontem à noite para a Europa, onde vai disputar as finais da Liga Mundial.
Como de costume, fãs cercaram os jogadores para pedidos de autógrafos no saguão do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
O técnico José Roberto Guimarães ficou aborrecido e preocupado momentos antes do embarque. Teve motivos. O jogador Kid, por exemplo, chegou sem passaporte e teve de voltar para casa a fim de buscar o documento.
Kid não embarcou com a delegação. Ficou acertado que ele seguiria pela ponte-aérea até o Rio e lá se juntaria aos companheiros.
Giovane também deu trabalho ao técnico. Chegou cinco minutos após o horário previsto para o embarque. Por sorte, houve um atraso e o jogador embarcou normalmente com a delegação.
O Brasil seguiu para a Espanha. Amanhã, disputa uma partida amistosa em Madri contra os espanhóis. A seguir, o time viaja para Turim, na Itália, onde enfrenta a seleção local na terça-feira pela fase final da Liga Mundial.
O time brasileiro viajou sem nenhum problema médico.
"Tudo está na mais perfeita ordem", disse o fisioterapeuta Júlio Noronha. A seleção brasileira estréia com o time campeão olímpico, formado por Tande, Marcelo Negrão, Maurício, Giovane, Carlão e Paulão.

Texto Anterior: Carga equivale a 365 TVs
Próximo Texto: Corinthians vence e lidera Bandeirantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.