São Paulo, sexta-feira, 22 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VAL-DEMÊNCIA

ERIKA PALOMINO

E foi uma demência mesmo a Val-Demente da Forum –apesar de o balé da Deborah Colker ter sido uó (em relação aos figurinos, com exceção do último, eram bem corretos). Na festa faltavam barbies (o núcleo da festa em sua versão original, carioca) e sobravam vendedores. Mas o lugar era legal, bem alto, com o bom mezanino, tinha um povo bem da noite, uns descolados também legais e o clima era de lesação. O olá querida foi forte.
A escada tinha que ser encarada com disposição (não se andava) e o banheirão lembrou a lama do Krawitz em seus piores/melhores momentos.
Pelo menos não foi aquela ostentação globeleza do Rio. Coisas fofas: o Ateliê do Gourmet e a garrafinha fosforescente que identificava quem era mesmo VIP. Tudo acabou lá pelas quatro, quando o povo já tava tombado, o som parando, a cerveja quente, essas coisas. Fun.

Texto Anterior: Rostropovich prova que é gênio do celo
Próximo Texto: A natureza carrega os grandes segredos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.