São Paulo, sábado, 23 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garotos são encontrados carbonizados em linha férrea

DA REPORTAGEM LOCAL E DO NP

Garotos são encontrados carbonizados
Os corpos de dois meninos, aparentando entre 12 e 15 anos, foram encontrados carbonizados e com perfurações a bala na madrugada de ontem em uma linha de trem em Itapevi (Grande São Paulo).
Os corpos foram encontrados por volta das 4h por moradores da região que passavam pela estrada Oeste em direção à estação de trem Engenheiro Cardoso.
Testemunhas afirmam ter visto um carro passar em alta velocidade pelo local no mesmo horário, mas seu modelo e placa não foram comunicados à polícia.
Logo após a passagem do carro, as mesmas testemunhas afirmam ter visto a fogueira e, em seguida, uma pequena explosão na linha do trem.
Ao se aproximarem, encontraram os corpos e chamaram policiais militares, que apagaram o fogo.
A polícia acredita que os meninos tenham sido torturados e mortos em outro local, antes de seus corpos serem incinerados na linha do trem.
Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) onde legistas tentariam identificá-los.
Supõe-se que os meninos tenham sido mortos em ajuste de contas entre quadrilhas ou por grupo de extermínio.
O caso está sendo investigado por policiais do 1º Distrito Policial de Itapevi e do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Osasco.

Texto Anterior: Manifestação lembra 1 ano da Candelária
Próximo Texto: Preços de 'básicos' variam até 100%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.