São Paulo, sábado, 23 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festas em SP e no Rio trazem os campeões

DA REPORTAGEM LOCAL

As festas programadas pela cerveja Brahma hoje à noite no Rio e em São Paulo prometem trazer muitos dos jogadores da seleção que conquistaram o tetra nos Estados Unidos.
A lista vai do atacante Romário ao técnico Carlos Alberto Parreira. O evento acontece a partir das 19h no vale do Anhangabaú, em São Paulo, e na avenida Atlântica, em frente ao Copacabana Palace, no Rio.
As duas festas serão interligadas por telões que transmitirão, via satélite, imagens de um local para o outro. Em São Paulo, estão confirmadas as presenças de Ronaldão, Viola, Márcio Santos e Mauro Silva.
No Rio, comparecem Ronaldinho, Gilmar, Aldair e Parreira. Dunga deve aparecer nos dois locais, segundo a Fischer, Justus, agência publicitária da Brahma.
Esta lista foi fornecida por volta das 17h de ontem e, segundo a agência, outros nomes estavam para ser confirmados.
Além da participação dos campeões, as festas terão shows de artistas como Carlinhos Brown e Timbalada, Banda Mel, Elba Ramalho e outros, além de laser e fogos de artifício.
A cervejaria detém sob contrato publicitário, desde antes da Copa, alguns dos jogadores da seleção.
Usando dessa prerrogativa, tirou proveito da confusão armada pela CBF, que se negou a incluir a cidade de São Paulo no roteiro da chegada da seleção.
O incidente, tido como uma represália de Ricardo Teixeira, presidente da entidade, à imprensa paulista, tomou proporções oficiais e reacendeu a disputa bairrista entre São Paulo e Rio.
A Prefeitura de São Paulo e o governo do Estado reclamaram muito e forçaram a CBF a marcar uma data, dia 29 por enquanto, para que o time seja recebido na cidade para homenagens e desfile em carro aberto.
Ontem, no entanto, nem Estado nem prefeitura sabiam dar detalhes de como isso ocorrerá. Transferiram a reponsabilidade para a CBF, cuja a sede no Rio não tinha ninguém ontem, segundo sua telefonista.

Texto Anterior: Exclusão deixa paulistanos insatisfeitos
Próximo Texto: Jogadores do Sul recebem comenda do governador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.